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TRANSPONDER DIGITAL REMOTO GARMIN GTX 345 SOMENTE PARA AERONAVES EXPERIMENTAIS

Part #: 010-01217-06,010-01217-46
Garmin
Disponibilidade:

Disponível em ordem pendente


0100121706,0100121746

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Visão geral

Nota: A GTX 335/345 só pode ser vendida para aeronaves experimentais. As aeronaves certificadas devem comprar esta unidade em uma loja certificada pela Garmin para realizar as instalações.

Solução de transponder de montagem remota para ADS-B “Out” e “In”

  • 1090 MHz ADS-B "Out" permite que a aeronave opere em qualquer altitude, no espaço aéreo ao redor do globo
  • Combina o transponder do modo S Extended Squitter (ES) e a fonte de posição WAAS / GPS opcional em uma única unidade
  • Fornece acesso ao tráfego ADS-B “In” de link duplo e clima sem assinatura em monitores compatíveis
  • Transmita tempo, tráfego, posição GPS e atitude de backup sem fio via link Connext ™ para aplicativos Garmin Pilot ™ e ForeFlight Mobile, bem como para os portáteis Garmin aera® 795/796
  • Compatível com uma variedade de visores de cockpit Garmin - incluindo G1000® e GTN ™ 750/650 séries - que oferecem entrada e controle do código do transponder

Com a introdução do transponder Mod S Extended Squitter (ES) montado remotamente GTX 345R, a Garmin fornece o caminho de atualização ideal para operadores de aeronaves que buscam satisfazer os requisitos de NextGen para ADS-B “Out” - enquanto fornece todos os benefícios de tráfego e clima ADS-B “In” com G1000, GTN 750/650 selecionados e outros aviônicos de terceiros. Além do mais, o GTX 3R também está disponível opcionalmente com uma fonte de posição GPS WAAS embutida, de modo que tudo o que é necessário para atender às regras de equipamento ADS-B pode ser fornecido com esta instalação de pacote de atualização tudo-em-um.

Sua transição para o NextGen simplificada
Oferecendo mais soluções ADS-B em campo do que qualquer outra marca na indústria, a Garmin está empenhada em fazer a transição para o espaço aéreo NextGen o mais simples e econômica possível. O GTX 345R com certificação IFR é um excelente exemplo. É um design totalmente de estado sólido, que reduz o consumo de energia e aumenta a confiabilidade, em comparação com a tecnologia de transponder da geração anterior. Além disso, a capacidade de transmissão ADS-B “Out” de 1090 MHz da unidade (usando informações precisas de posicionamento referenciado por GPS) permite que a GTX 345R produza automaticamente os dados de vigilância de tráfego mais precisos e dinâmicos que o sistema de espaço aéreo NextGen requer. Além disso, a recepção ADS-B “In” disponível desbloqueia ainda mais recursos para os pilotos, permitindo-lhes exibir o tráfego ADS-B, clima e muito mais em uma variedade de monitores instalados ou portáteis.

Vigilância de tráfego aprimorada
Usando transmissão ADS-B “Out” estendido de 1090 MHz, o Garmin GTX 335R aprimora o sistema de consulta do transponder existente - enquanto funciona perfeitamente com os protocolos ATC existentes - para fornecer aos controladores de solo atualizações consideravelmente mais rápidas do que o radar tradicional. E ao transmitir simultaneamente essas informações para os pilotos equipados com display ADS-B “In”, isso permite que eles vejam essencialmente a mesma imagem de tráfego para sua localização que o ATC está assistindo no solo.

Veja os benefícios do ADS-B “In”
Como um bônus adicional, a GTX 345R também disponibiliza os recursos de exibição de tráfego e clima sem assinatura habilitados por ADS-B “In” - que podem ser conectados a telas de cockpit compatíveis, incluindo sistemas selecionados G1000 e GTN 750/650 ou transmitidos sem fio via Garmin Connext ™ para nossos portáteis da série aera 796/795, bem como para tablets / dispositivos móveis populares por meio de aplicativos como Garmin Pilot ™ ou ForeFlight Mobile. O link meteorológico ADS-B é transmitido continuamente na frequência UAT (Universal Access Transceiver) de 978 MHz e é semelhante aos serviços básicos oferecidos pelos principais provedores comerciais de meteorologia por satélite. Por exemplo, você pode acessar imagens NEXRAD, METARs, TAFs, ventos e temperaturas no alto, PIREPs, NOTAMs e muito mais¹: Junto com isso, você também pode receber relatórios de posição de tráfego ADS-B (e simbologia de nível de ameaça) para ajudá-lo a ver -e evite alvos convergentes em espaço aéreo ocupado. Alertas de áudio falados alertam sobre possíveis conflitos de trajetória de vôo (“Trânsito, 10 horas, mesma altitude, duas milhas”) para que você olhe na direção certa.

O link duplo completa a imagem
O receptor GTX 345R ADS-B é um sistema dual-link. Portanto, ele pode receber em ambas as frequências (978 MHz e 1090 MHz) autorizadas para operações ADS-B nos Estados Unidos. Isso não apenas fornece a imagem mais completa do tráfego de aeronaves transmitindo em qualquer frequência, mas também aumenta a capacidade de acesso de sua aeronave Transmissões e serviços ADS-B de praticamente qualquer lugar. Ao integrar um sistema de tráfego ativo com a GTX 345R, o tráfego ADS-B e os alvos de tráfego ativos são mesclados na tela para dar aos pilotos uma imagem de tráfego verdadeiramente abrangente.

ADS-B para seu convés de vôo integrado
Com uma variedade de compatibilidades cobrindo a maioria dos monitores em campo, nossos transponders da série GTX habilitados para ADS-B oferecem o caminho de atualização NextGen mais fácil disponível na Garmin - especialmente para proprietários de aeronaves selecionadas equipadas com G1000. Para esses sistemas, o GTX 345R de montagem remota faz interface com a fonte de posição WAAS existente da aeronave para navegação ou usa uma fonte de posição WAAS embutida opcional para atender aos requisitos ADS-B “Out”. A série G1000 exibe interface com o transponder GTX remoto para fornecer entrada de código de squawk na tela e controle da maneira convencional. Dependendo da versão do software instalada, seus visores de vidro Garmin também podem suportar condições meteorológicas sem assinatura no MFD - bem como alvos de tráfego ADS-B nos visores MFD e PFD para aeronaves equipadas com Synthetic Vision Technology (SVT ™).

Alerta e codificação de altitude simplificados
Para maior consciência situacional, a GTX 345R incorpora uma saída de áudio embutida para alertas audíveis de tráfego e altitude1, que pode ser integrada ao seu painel de áudio existente. Você também pode emparelhar a série GTX com um codificador de altitude Garmin opcional para atender aos requisitos de transmissão de dados para IFR. Ao contrário de outros transponders com codificação de altitude integrada, o codificador de altitude Garmin é montado separadamente no rack de instalação. Portanto, se o transponder precisar ser removido, não há necessidade de desconectar a linha estática. O que, por sua vez, elimina a necessidade de uma verificação de vazamento de acompanhamento - e, portanto, ajuda a minimizar os custos contínuos de serviço.

Um caminho mais fácil para o NextGen
A série Garmin GTX 345R está sendo aprovada pela FAA para instalação em centenas das marcas e modelos de aeronaves mais populares da atualidade. Por décadas, a Garmin liderou o desenvolvimento e implantação da tecnologia ADS-B. E quando você compara todas as opções disponíveis, fica claro que a Garmin está empenhada em tornar sua transição para as operações ADS-B o mais simples, econômica e sem preocupações possível.

Parte: 010-01217-06,010-01217-46 Categorias: , , , Tags: ,
Peso lbs 3
Marcas

Selecione o modelo:

Apenas unidade, unidade com GPS

Especificações

  • Dimensões físicas (unidade, rack, conectores); para montagens de painel, a profundidade é medida a partir da face do painel de instrumentos: 1.65 "x 6.30" x 9.9 "(42 x 160 x 224 mm)
  • Tipo de exibição: N / A
  • Peso (unidade, rack, conectores): 2.8 / 2.9 lbs (1.27 / 1.32 kg)
  • Faixa de tensão: 14/28 VCC (18/20 W máx.)
  • Potência de transmissão: 200 W mínimo
  • Temperatura: 45 ° C a + 70 ° C
  • Altitude de operação: até 55,000 pés (16,800 m)
  • Entrada de resfriamento: não necessária
  • Tipo de montagem: Remoto
  • Tipo de transponder: Modo A / C, S e ES
  • Seleção de código Squawk: entrada remota
  • Alertas de serviços de informações de tráfego (TIS) compatíveis: Sim
  • Recursos do transponder
  • Transmissor de estado sólido (mais eficiente, vida útil mais longa): Sim
  • Alertas auditivos: Sim
  • Modo ALT / GND automático: Sim
  • Conectividade sem fio para dispositivo portátil usando Garmin Pilot, ForeFlight ou Garmin portátil compatível: Sim
  • Tempo e trânsito sem assinatura: Sim
  • AHRS interno (não certificado): Sim
  • Saída ADS-B de 1090 MHz: Sim
  • Entrada ADS-B UAT de link duplo de 1090 MHz e 978 MHz: Sim
  • Receptor GPS / WAAS integrado: Opcional
  • Exibe no G500 / G600, GTN 650/750, GNS 430W / 530W e outros: Sim
  • Módulo codificador de pressão e altitude (montado na placa traseira do conector): Opcional
  • Integração de tráfego TAS / TCAS com ADS-B In: Sim

ISO

Suporte GTX ™ 335-345 para aeronaves G1000® (PDF)

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