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TRANSPONDER DIGITAL GARMIN GTX 345 PARA AERONAVES EXPERIMENTAIS

Parte #: ASA-00210-SU, ASA-00214-SU, ASA-00211-CU, ASA-00215-CU, 010-01216-06, 010-01216-46
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Visão geral

Nota: A GTX 335/345 só pode ser vendida para aeronaves experimentais. As aeronaves certificadas devem comprar esta unidade em uma loja certificada pela Garmin para realizar as instalações.

Solução completa de transponder para ADS-B ?? gOut ?? he ?? gIn ?? h

  • 1090 MHz ADS-B ?? gOut ?? h permite que aeronaves operem em qualquer altitude, no espaço aéreo ao redor do globo
  • Combina o transponder do modo S Extended Squitter (ES) e a fonte de posição WAAS / GPS opcional em uma única unidade
  • Fornece acesso ao tráfego ADS-B ?? gIn ?? h dual-link e clima sem assinatura em monitores compatíveis
  • Transmita tempo, tráfego, posição GPS e atitude de backup sem fio via link Connext ™ para aplicativos Garmin Pilot ™ e ForeFlight Mobile, bem como os portáteis aera® 795/796 ou 660
  • Fácil substituição para o seu transponder existente, com formato comum de 1.65 polegadas de altura

Cumprir as regras de equipamento ADS-B para o espaço aéreo NextGen ficou mais fácil - e mais benéfico - para milhares de proprietários de aeronaves em todo o mundo.

Com a introdução da série GTX 345 de transponders Mode S Extended Squitter (ES), a Garmin fornece uma solução one-box, one-swap que permite aos proprietários e operadores atender aos requisitos ADS-B com o mínimo de despesas, tempo de inatividade e interrupção em seus painéis - enquanto fornece todos os benefícios de clima e tráfego do ADS-B ?? gIn ?? h.

Sua transição para o NextGen simplificada
O GTX 345 com certificação IFR parece e opera como um transponder Mode S padrão. Ele se encaixa no mesmo slot de 1.65 polegadas de altura em sua pilha de aviônicos. Vangloria-se de um display digital brilhante e legível à luz do sol, uma leitura de altitude de pressão, cronômetros úteis para aproximações e outras operações, além de botões de pressão dedicados numerados de 0 a 9 para entrada rápida e fácil do código de squawk. Mas onde outros transponders param, a GTX 345 está apenas começando. A adição da capacidade de transmissão ADS-B ?? gOut ?? h de 1090 MHz (usando informações precisas de posicionamento referenciadas por GPS) permite que o transponder produza automaticamente os dados de vigilância de tráfego mais precisos e dinâmicos que o sistema de espaço aéreo NextGen requer. Além disso, a recepção ADS-B ?? gIn ?? h disponível desbloqueia ainda mais recursos para os pilotos, permitindo-lhes exibir o tráfego ADS-B, clima e muito mais em uma variedade de monitores instalados ou portáteis.

Seu WAAS, do seu jeito
A referência de posição GPS extra-precisa necessária para atender aos requisitos de monitoramento de tráfego do ADS-B pode ser fornecida pelo sistema de navegação compatível com WAAS / SBAS que você já pode ter em seu painel - ou por uma fonte de posição GPS embutida opcional disponível com seu transponder GTX 345. Independentemente de como sua aeronave está equipada, a série Garmin GTX 345 oferece uma solução ADS-B simples e minimamente intrusiva para atender às suas necessidades. Para ainda mais flexibilidade, versões opcionais GTX de montagem remota estão disponíveis para compatibilidade com a série GTN ™ 750/650 de sistemas GPS / Comm / Nav, bem como sistemas de cabine de comando integrados Garmin G1000® selecionados - todos com controle remoto integrado seleção e controle do código do transponder.

Benefícios do ADS-B ?? gIn ?? h
Além do ADS-B ?? gOut ?? h de 1090 MHz, a GTX 345 também disponibiliza os recursos de previsão do tempo e tráfego sem assinatura habilitada pelo ADS-B ?? gIn ?? h - que pode ter interface com telas de cockpit compatíveis ou transmitido sem fio via Garmin Connext ™ para portáteis da série aera 796/795 ou 660, bem como para tablets / dispositivos móveis populares por meio de aplicativos como Garmin Pilot ™ ou ForeFlight Mobile. O link meteorológico ADS-B é transmitido continuamente na frequência UAT (Universal Access Transceiver) de 978 MHz e é semelhante aos serviços básicos oferecidos pelos principais provedores comerciais de meteorologia por satélite. Por exemplo, você pode acessar imagens NEXRAD, METARs, TAFs, ventos e temperaturas no alto, PIREPs, NOTAMs e mais1: Junto com isso, você também pode receber relatórios de posição de tráfego ADS-B (e simbologia de nível de ameaça) para ajudá-lo a ver -e evite alvos convergentes em espaço aéreo ocupado. Os alertas de áudio falados indicam possíveis conflitos de rota de voo.

O link duplo completa a imagem
O receptor GTX 345 ADS-B é um sistema de link duplo. Portanto, ele pode receber em ambas as frequências (978 MHz e 1090 MHz) autorizadas para operações ADS-B nos Estados Unidos. Não apenas fornece a imagem mais completa do tráfego de aeronaves transmitindo em qualquer frequência, mas também aprimora sua aeronave ?? capacidade de acessar transmissões e serviços ADS-B de praticamente qualquer lugar. Ao integrar um sistema de tráfego ativo com a GTX 345, o tráfego ADS-B e os alvos de tráfego ativos são mesclados no visor para dar aos pilotos uma imagem de tráfego verdadeiramente abrangente.

ADS-B para seu convés de vôo integrado
Com uma variedade de compatibilidades cobrindo a maioria dos monitores em campo, os transponders da série GTX habilitados para ADS-B oferecem o caminho de atualização NextGen mais fácil disponível na Garmin - especialmente para proprietários de aeronaves selecionadas equipadas com G1000. Para esses sistemas, uma versão de montagem remota, o GTX 345R, faz interface com a fonte de posição WAAS existente da aeronave para navegação ou usa uma fonte de posição WAAS embutida opcional para atender aos requisitos ADS-B ?? gOut ?? h. A série G1000 exibe interface com o transponder GTX remoto para fornecer entrada de código de squawk na tela e controle da maneira convencional. Dependendo da versão do software instalada, seus visores de vidro Garmin também podem suportar condições meteorológicas sem assinatura no MFD - bem como alvos de tráfego ADS-B nos visores MFD e PFD para aeronaves equipadas com Synthetic Vision Technology (SVT ™).

Alerta e codificação de altitude simplificados
Para maior consciência situacional, a GTX 345 incorpora uma saída de áudio embutida para alertas audíveis de tráfego e altitude1, que pode ser integrada ao seu painel de áudio existente. Você também pode emparelhar a série GTX com um codificador de altitude Garmin opcional para atender aos requisitos de transmissão de dados para IFR. Ao contrário de outros transponders com codificação de altitude integrada, o codificador de altitude Garmin é montado separadamente no rack de instalação. Portanto, caso o transponder precise ser removido, não há necessidade de desconectar a linha estática. O que, por sua vez, elimina a necessidade de uma verificação de vazamento de acompanhamento - e, portanto, ajuda a minimizar os custos de manutenção contínua.

Um caminho mais fácil para o NextGen
A série Garmin GTX 345 está sendo aprovada pela FAA para instalação em centenas de marcas e modelos de aeronaves mais populares de hoje. Por décadas, a Garmin liderou o desenvolvimento e implantação da tecnologia ADS-B. E quando você compara todas as opções disponíveis, fica claro que a Garmin está empenhada em tornar sua transição para as operações ADS-B o mais simples, econômica e sem preocupações possível.

Parte: ASA-00210-SU,ASA-00214-SU, ASA-00211-CU, ASA-00215-CU, 010-01216-06, 010-01216-46 Categorias: , , , Tags: ,
Peso lbs 4.85
Marcas

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Pigtail de fio de 4 pés, Pigtail de fio personalizado, somente unidade

Fonte GPS:

Sem GPS, com GPS

Documentos

Suporte GTX ™ 335-345 para aeronaves G1000® (PDF)

 

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