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TRANSPONDER GARMIN GTX 335 ADS-B COM GPS + GAE 12 ENCODER / MULTI CARREGADOR PROMO KIT COM ARNES PARA AERONAVES EXPERIMENTAIS

Nº da peça: K10-00276-05, ASA-00194-SU, ASA-00195-CU
Garmin

K100027605, ASA00194SU, ASA00195CU

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Visão geral

Nota: Este kit promocional inclui uma antena GA 35 WAAS, oferecendo aos clientes uma solução ADS-B “Out” totalmente autônoma. O sistema GTX 335 é certificado, oferecido como uma combinação com chicote para aeronaves experimentais apenas.

Solução de transponder “Out” ADS-B 1090 MHz com tudo incluído

  • Atende aos requisitos de equipamento NextGen para ADS-B “Out”
  • A saída de 1090 MHz permite que a aeronave opere em qualquer altitude, no espaço aéreo ao redor do globo
  • Combina o transponder do modo S Extended Squitter (ES) e a fonte de posição WAAS / GPS opcional em uma única unidade
  • Recursos úteis de exibição incluem tempo de vôo, cronômetros de contagem crescente e regressiva, além de leitura de altitude de pressão atual
  • Fácil substituição para o seu transponder existente, com formato comum de 1.65 polegadas de altura

Para os operadores de aeronaves que buscam atender às regras de equipamento ADS-B “Out” da maneira mais rápida e econômica possível, o transponder Garmin GTX 335 ES oferece a solução ideal de uma caixa e uma troca.

The Inside Track para ADS-B “Out”
Com mais soluções ADS-B em campo do que qualquer outra marca na indústria, a Garmin está empenhada em tornar a transição para o espaço aéreo NextGen o mais simples e direta possível. O GTX 335 com certificação IFR é um excelente exemplo. Ele se parece e opera como um transponder Mode S padrão. Ele se encaixa no mesmo slot de 1.65 polegadas de altura em sua pilha de aviônicos. Possui um display digital, uma leitura de altitude de pressão e botões de pressão dedicados numerados de 0 a 9 para entrada rápida e fácil do código de squawk. Além disso, é um design totalmente de estado sólido, o que reduz o consumo de energia e aumenta a confiabilidade, em comparação com a tecnologia de transponder da geração anterior. Além do mais, a adição da capacidade de transmissão ADS-B “Out” de 1090 MHz (usando informações precisas de posicionamento referenciado por GPS) permite que a GTX 335 envie automaticamente dados de vigilância de tráfego mais precisos e úteis para o ATC - incluindo ID de voo da aeronave posição, altitude, velocidade, subida / descida e informações de rumo. Os transponders convencionais de Modo S e Modo C só podem transmitir altitude e código de squawk - o que significa que exigem um radar baseado em solo para correlacionar e identificar a posição da aeronave na tela do radar do controlador.

Vigilância de tráfego aprimorada
Usando transmissão ADS-B “Out” de squitter estendido de 1090 MHz, o Garmin GTX 335 aprimora o sistema de consulta do transponder existente enquanto trabalha perfeitamente com os protocolos ATC existentes. Os relatórios ADS-B fornecem aos controladores de solo atualizações consideravelmente mais rápidas do que o radar tradicional. E ao transmitir simultaneamente essas informações para os pilotos equipados com display ADS-B “In”, isso permite que eles vejam essencialmente a mesma imagem de tráfego para sua localização que o ATC está assistindo no solo.

Potencialize seus aviônicos existentes
Projetado para fazer interface com uma ampla gama de aviônicos, o GTX 335 permite que os operadores aproveitem seus equipamentos de cockpit existentes para atender aos requisitos ADS-B “Out” com um mínimo de custo, tempo de inatividade e interrupção em seus painéis. O sinal ADS-B “Out” de 1090 MHz do transponder ES atende aos requisitos mundiais para vôo em qualquer altitude. E, como uma substituição em conformidade com o tamanho de muitos transponders Modo S ou Modo C existentes, a GTX 335 facilita a conexão do recurso NextGen de que você precisa ao layout de aviônicos que você já possui.

Codificação de altitude simplificada
Além de seus recursos de relatório de posição habilitados para WAAS, o GTX 335R também pode ser emparelhado com um codificador de altitude Garmin opcional para atender aos requisitos de transmissão de dados para IFR. Ao contrário de outros transponders com codificação de altitude integrada, o codificador de altitude Garmin é montado separadamente no rack de instalação. Portanto, se o transponder precisar ser removido, não há necessidade de desconectar a linha estática. O que, por sua vez, elimina a necessidade de uma verificação de vazamento de acompanhamento e, portanto, ajuda a minimizar os custos contínuos de serviço.

Nota: A antena do transponder não é fornecida. Qualquer antena transponder funcionará para esta unidade. A antena mais comum para o mercado de aeronaves experimentais é a Ted, parte # 11-17995. A mais comum para o mercado de aeronaves certificadas é a RAMI AV-22.

Parte: K10-00276-05, ASA-00194-SU, ASA-00195-CU Categorias: , , , Tags: ,
Peso lbs 4
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Apenas sistema, sistema com fio pigtail de 4 pés, sistema com fio pigtail personalizado

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