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GARMIN VHF NAV / COM RÁDIO GNC 255A / 255B PARA AERONAVES EXPERIMENTAIS

Parte #: 010-01025-50, 010-00999-50
Garmin
Disponibilidade:

Disponível em ordem pendente


0100102550

0100099950

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Visão geral

Anotações importantes:

  • Só pode ser vendido sem receita para instalações de aeronaves experimentais.
  • O kit padrão vem com rack, kit de conectores e placa traseira.
  • O modelo “Kit Standard + Arnês” inclui todos iguais + o arnês.

Nova série de rádios VHF NAV / COM, as séries GTR e GNC. Como produtos de substituição para os populares modelos SL30 e SL40, os transceptores COM da série GTR e os rádios NAV / COM da série GNC incluem uma gama de novos recursos para reduzir a carga de trabalho do piloto, ao mesmo tempo que oferecem uma solução acessível para atender aos requisitos do canal de 8.33 kHz espaçamento mandato recentemente promulgado pela União Europeia no âmbito da iniciativa Céu Único Europeu (SES).

Esses produtos realmente reinventaram o rádio COM de aviação autônomo com recursos inovadores, como pesquisa reversa de banco de dados e função de monitor COM, que trazem novas eficiências para o gerenciamento de rádio da cabine. Além disso, esses produtos demonstram o compromisso da Garmin com os aviadores em todo o mundo, fornecendo as soluções de que precisam para atender aos mais recentes requisitos regulamentares em suas regiões, como o recente mandato SES.

O mandato SES
O mandato SES visa aumentar a segurança e eficiência do transporte aéreo na Europa, triplicando o número de canais disponíveis para comunicações de aeronaves. Este mandato exige que todas as aeronaves europeias que usam o espaço aéreo europeu estejam equipadas com rádios de 8.33 kHz até 31 de dezembro de 2017. Alguns modelos GTR e GNC oferecem capacidades operacionais de 25 kHz e 8.33 kHz exigidas para cumprir a lei.

A série GNC NAV / COM
Os rádios NAV / COM da série GNC oferecem todos os mesmos recursos COM, além de adicionar capacidade de navegação com VOR / ILS com Glideslope. A série GNC funciona bem com visores de vôo Garmin selecionados, incluindo o G500, G600, G500H e G3X para exibir os indicadores NAV no campo de visão principal e pode se integrar com a maioria dos pilotos automáticos.

As séries GTR e GNC são mais potentes do que seus predecessores da série SL, com versões disponíveis com potência de transmissão de 10 ou 16 watts. O GTR 225 inclui 10 watts de potência de transmissão e espaçamento de frequência de 25 kHz.

Todos os produtos da série receberam autorização da Ordem de Padrões Técnicos (TSO) da Federal Aviation Administration (FAA).

Modelo de visão noturna
Rádios COM e NAV com capacidade Night Vision Goggle (NVG). As séries de rádios GNC NAV / COM e GTR COM agora estão ainda melhores com a adição de novas versões com capacidade para NVG.

Esta última edição aumenta nossa lista de produtos com capacidade para NVG, que já inclui navegadores da série GTN específicos para NVG, bem como visores de voo G500 / G600 / G500H.

Parte: 010-01025-50, 010-00999-50 Categorias: , , , Tags: , , ,
Peso lbs 3.02
Dimensões 10.4 × 6.25 × 1.65 em
Selecione o modelo:

GNC 255A 10W, GNC 255B 16W

Marcas

Especificações

  • GNC 255A: COM, NAV, 10 Watts, 8.33 kHz
  • GNC 255B: COM, NAV, 16 Watts, 8.33 kHz
DIMENSÕES: 1.65 ″ H x 6.25 ″ L x 10.4 ″ P PESO: 3.02 lbs unidade apenas
ALTITUDE: 55,000 ft FAIXA DE TEMPERATURA: -20C a + 55C
FAIXA DE TENSÃO DE ENTRADA: 9 para 33 VDC POTÊNCIA DE TRANSMISSÃO: 10 W
CERTIFICAÇÕES: TSO C169a (transmissão e recepção), TSO C128a (microfone preso)

Funcionalidades

  • A série oferece uma variedade de recursos originais nunca antes vistos em um rádio COM independente. Um banco de dados de frequência exclusivo torna mais fácil encontrar todas as frequências associadas a um determinado aeroporto ou instalação apenas inserindo o nome do local ou ID da estação. E ao sintonizar manualmente uma frequência, a função de pesquisa reversa fornecerá automaticamente o auxílio de navegação e / ou identificador do aeroporto. Os pilotos também podem encontrar o aeroporto mais próximo, centro de controle de área, estação de serviço de vôo, frequências meteorológicas e VORs. Todos os modelos também incluem uma função de monitor COM, que fornece a utilidade de dois receptores em um, permitindo ao piloto ouvir transmissões como ATIS sem sair da frequência ATC ativa, por exemplo.
  • As séries GTR e GNC armazenam automaticamente as 20 frequências chamadas mais recentemente. Além disso, os rádios permitem o armazenamento de até 15 frequências favoritas, como o aeroporto de origem do piloto ou outros destinos frequentemente visitados. Um recurso conhecido de flip-flop permite que os canais sejam inseridos em uma janela de espera e, em seguida, ativados com o toque de um botão. Todos os modelos também incluem um intercomunicador de dois lugares ativado por voz, tornando-o uma ótima solução para uma aeronave de dois lugares sem um painel de áudio. Um cronômetro embutido pode ajudar com aproximações, retenções e outras manobras atribuídas.

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