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GARMIN GTX 325 MODO C TRANSPONDER FAA TSO

Parte #: 010-01083-01
Garmin

0100108301

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Visão geral

Oferecendo uma substituição simples e acessível para unidades de transponder Modo C padrão em aeronaves que não voam no espaço aéreo obrigatório ADS-B - ou que serão equipadas com uma solução de transceptor UAT ADS-B separada - o transponder GTX 325 é um TSO confiável - solucionador de problemas certificado. Seu projeto de estado sólido trabalha para maximizar a vida útil e garantir a vigilância confiável do tráfego ATC.

Observação: Para conformidade ADS-B, o GTX 325 exige que a aeronave seja equipada com uma solução UAT ADS-B, como o GDL 82.

Parte: 010-01083-01 Categorias: , , , Tag:
Peso lbs 2.9
Dimensões 10.07 × 1.68 × 6.30 em
Marcas

Funcionalidades

Uma maneira mais inteligente de gritar
Apresentando um display LCD de fácil leitura projetado para visualização ideal em todas as condições de iluminação, GTX 325 oferece uma série de funções úteis de temporização e exibição. Os cronômetros incluem tempo de viagem, tempo de vôo, contagem crescente e decrescente, enquanto as funções de exibição incluem leituras de densidade e altitude de pressão, bem como temperatura do ar estática (externa). Além disso, a função de monitor de altitude exibe o desvio atual da altitude escolhida, bem como fornece um alerta de “altitude de saída” quando o desvio excede o limite predefinido. Botões dedicados numerados de 0 a 9 permitem a entrada rápida e fácil do código de squawk, enquanto um botão VFR dedicado puxa o código VFR com uma única tecla. A compatibilidade com as séries GTN 750 e GTN 650 de sistemas integrados GPS / Nav / Comm também permite a seleção do código do transponder e o controle a partir da tela sensível ao toque do navegador.

Codificação de altitude simplificada
O transponder GTX 325 também pode ser emparelhado com um codificador de altitude Garmin opcional para atender aos requisitos de transmissão de dados do Modo C para IFR. O codificador de altitude Garmin externo é montado separadamente no rack de instalação. Portanto, se o transponder precisar ser removido, não há necessidade de desconectar a linha estática. Por sua vez, isso elimina a necessidade de uma verificação de vazamento de acompanhamento - e, portanto, ajuda a minimizar os custos contínuos de serviço.

Mantém sua pilha intacta
Não importa como sua aeronave está equipada atualmente, nossa GTX 325 oferece uma solução de atualização de transponder simples e totalmente coberta. O tamanho e formato padrão da unidade de 1.65 ”de altura garante uma substituição direta para a maioria dos transponders de montagem em pilha existentes - evitando retrabalho aviônico extra e tempo de inatividade da instalação. Consulte o centro de instalação autorizado da Garmin para obter mais detalhes sobre a atualização GTX 325 para você

Especificações

  • Dimensões físicas (unidade, rack, conectores); a profundidade é medida a partir da face do painel de instrumentos: 1.68 "x 6.30" x 10.07 "(42 x 160 x 256 mm)
  • Tipo de exibição: Digital
  • Peso (unidade, rack, conectores) 2.9 lbs (1.32 kg)
  • Faixa de tensão: 14/28 VCC (14 W máx.)
  • Potência de transmissão: 200 W mínimo
  • Temperatura: -40 ° C a + 70 ° C
  • Altitude de operação: até 55,000 pés (16,800 m)
  • Entrada de resfriamento: não necessária
  • Conformidade ambiental (TSO aprovado): DO-160G
  • Conformidade de software (aprovado pelo TSO): DO-178 Níveis B, C, D
  • Conformidade de hardware (TSO aprovado): DO-254 Nível C; Conformidade com o TSO (aprovado): TSO-C88b (com codificador alternativo opcional); TSO-C74d
  • Tipo de montagem: Painel
  • Tipo de transponder: Modo A / C
  • Seleção do código Squawk: botão de pressão

Benefícios

    • Transmissor de estado sólido (mais eficiente, vida útil mais longa): sim
    • Alertas auditivos: sim
    • Temperatura total do ar (TAT): sim
    • Leitura da altitude de pressão: sim
    • Função de monitor de altitude: sim
    • Leitura de altitude de densidade: sim
    • Temporizadores integrados: sim
    • Modo ALT / GND automático: sim

Opcional:

  • Módulo codificador de pressão e altitude (é montado na placa traseira do conector)

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