Visão geral
Ambos os displays de frequência NAV e COMM nessas unidades incorporam o popular recurso de pré-seleção de flip-flop. Portanto, você pode configurar mudanças de frequência em rota ou de aproximação com bastante antecedência do seu ponto de transição real ou sequência de transferência ATC para um gerenciamento de voo "fique à frente". Basta selecionar sua próxima frequência NAV ou COMM no visor de espera (STBY) e você estará pronto para colocá-la no status ativo com o pressionar de um botão. Esta função também pode ser controlada por um interruptor opcional montado remotamente. As frequências ativas e de espera são exibidas simultaneamente, para que você nunca precise se preocupar com o que está sendo armazenado. E não há chance de apagar inadvertidamente uma frequência apenas quando você mais precisa dela. Um circuito de memória não volátil inovador mantém todas as frequências exibidas no armazenamento por meio de desligamentos de aeronaves ou interrupções momentâneas de energia, sem a necessidade de bateria de qualquer tipo.
Leituras de descarga de gás grandes, com escurecimento automático e controladas por microprocessador e sintonia eletrônica de estado sólido fornecem seleção rápida e precisa de todas as frequências de 200 NAV e 760 COMM e tanto o KX155 quanto o KX165 apresentam um receptor de glideslope de 40 canais embutido. No lado COMM, o sistema KX 165 oferece potência mínima do transmissor de 10 watts para alcance e clareza máximos. E no lado do NAV, o útil recurso Radial do KX 165s oferece uma leitura instantânea do radial em que você está (da estação VORTAC ativa), exibido digitalmente na janela de frequência NAV em espera. O KX-165A é TSOd e oferece 32 canais de memória de frequência de comunicação, um modo CDI adicional. O novo recurso GPS “Quick Tune” permite ao piloto selecionar e sintonizar remotamente o modo de comunicação de espera e freq de navegação. do banco de dados GPS KLN94. Deve ser instalado por um revendedor King. KX-165A (28V) |
Ainda não há avaliações.